Telefone e Whatsapp: (11) 3831-6272 retificaanastacio@gmail.com

Garantia e Revisões - Retífica Vila Anastácio

Garantia do Serviço de Retificação de seu Motor

Retífica Vila Anastácio oferece a cada motor retificado a Garantia de 01 ano ou 30 mil km.

Para a manutenção dessa garantia, oferecemos aos nossos clientes 02 revisões, que nos possibilita acompanhar o assentamento de válvulas e realizar ajustagens necessárias para que o motor volte a ter o desempenho adequado.

Vale ressaltar que a nossa garantia é uma garantia real e extensa, pois confiamos em nossos serviços e contamos com nossos vastos anos de experiência em retificação.

A garantia e as revisões não tem custo adicional para o cliente.

O que a Garantia da Retífica Anastácio realmente Cobre?

A garantia de um motor recém retificado implica diretamente no uso e cuidado do motorista com seu veículo. Ela cobre vazamentos de óleo, desgaste repentino de peças de contato e regulagem de válvulas.

Quais os cuidados com o motor recém retificado?

Nunca esticar a marcha em andamento ou mesmo reduzi-la bruscamente, pois gera uma pressão muito grande em um motor retificado e novo, que ainda está em processo de assentamento de válvulas, anéis e bronzinas, e pode ser extremamente prejudicial para o mesmo. Fazer o carro pegar “no tranco” seja por falta de carga de bateria, também está proibido.

Também é extremamente importante que o motorista faça as trocas de óleo sempre dentro do prazo estipulado, assim como a regular troca de filtros (ar, óleo e combustível). O uso de combustível de boa qualidade também é essencial para a manutenção de motores recém retificados, principalmente em veículos de combustão Diesel.

Retífica de motores 1.0

Grande Promoção

Chevrolet, Volkswagen, Fiat e Ford – Consulte-nos